29 Março 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalMontijoMONTIJO | Amigos homenageiam Artur Correia com noite de fados nos “Unidos”

MONTIJO | Amigos homenageiam Artur Correia com noite de fados nos “Unidos”

O Clube Desportivo Cultural e Recreativo “Os Unidos”, do Montijo, vai servir de palco, já amanhã, à realização de um espectáculo de fados de homenagem a Artur Correia, antigo futebolista que ficou conhecido pela alcunha de “Ruço” e que faleceu em Julho de 2016. No espectáculo, com início marcado para as 20h00, vão participar nomes como António Pinto Basto, Margarida Soeiro, Francisco Rei, Emília Sobral, Maria do Céu Corça e João Cortesão, acompanhados à guitarra por Dinis Lavos e Mário Estorninho. A apresentação estará a cargo de Maurício do Vale.

- PUB -

A iniciativa é promovida por um grupo de amigos, entre os quais Maria Carlos Monteiro, que pretende recordar aquele que fez a maior parte da carreira futebolística, enquanto lateral direito, ao serviço do Benfica, apesar de também ter passado por Sporting e Académica de Coimbra, além de ter vestido o “jersey” norte-americano do Jacksonville Tea Men. Os interessados podem efectuar reservas através dos seguintes contactos: 91 735 94 32 ou [email protected].

- PUB -

Mais populares

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

Praça do Brasil permanece em mudança e avança com transformação urbana

Espaço começou ontem a ser preparado para ser criada uma área exclusiva de usufruto público

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -