27 Abril 2024, Sábado
- PUB -
InícioLocalMontijoPai Natal sai de presente e surpreende centenas no Forum Montijo

Pai Natal sai de presente e surpreende centenas no Forum Montijo [FOTOS]

Recepção arrancou com um espectáculo na Pista de Gelo. Depois lá surgiu o velhote das barbas brancas acompanhado por uma turminha especial de duendes, ao som dos Batucando

Centenas de pessoas deram as boas-vindas ao Pai Natal, no passado dia 11, no Forum Montijo, onde o amigo mais simpático para a criançada continuará a marcar presença até 24 de Dezembro. Mas foi a forma como chegou que surpreendeu e encantou, sobretudo, os mais pequeninos.

- PUB -

A festa de recepção ao sénior mais famoso do planeta – desde logo pelas vestes vermelhas com que habitualmente se apresenta e pelas longas barbas brancas que ostenta como imagem de marca – foi vivida intensamente pela criançada, na companhia de familiares.

O momento mais aguardado pela pequenada foi, porém, antecedido por um espectáculo na Pista de Gelo, onde quatro amigos encenaram a história do livro do Gui deste ano, demonstrando que o Natal é para todos, até para os amigos de quatro patas.

Só depois chegou o Pai Natal, de forma surpreendente, para delírio dos mais novos. Chegou dentro de um enorme presente, surpreendendo todos os visitantes, para participar numa parada, acompanhado por duendes e pelo grupo de percussão Batucando, rumo ao seu trono, na superfície comercial, onde estará nos próximos tempos.

- PUB -

O Pai Natal está pronto para receber os mais novos e presenteá-los com o livro do Gui, que este ano remete para um tema muito especial – “Gui ganha um amigo para a vida”.

A quadra natalícia vai ser, assim, assinalada no Forum Montijo, que contará ainda com muitas actividades de animação e surpresas até 7 de Janeiro próximo. Além da Pista de Gelo, o Gui e os Gomas vão dar dois concertos únicos, nos dias 3 e 17 de Dezembro. Tendo em conta a temática do livro do Gui, será também implementada uma acção de adopção de animais.

“Em painéis com fotos e descrição dos animais aptos para adopção, junto à Ilha de Natal, no Piso 1, os visitantes do Forum Montijo, tal como o Gui na sua nova aventura, terão a oportunidade de ganhar um amigo para a vida e podem ainda ajudar outros animais doando ração, trelas, mantas, e outros bens, a favor da PRAVI, uma instituição de solidariedade social que visa apoiar animais abandonados e vítimas de maus-tratos”, revelou a assessoria de comunicação do Forum Montijo.

- PUB -

AGENDA

VISITAS AO PAI NATAL

11 de Novembro a 15 de Dezembro

Sábados, Domingos e Feriados | 15h00 – 20h00

16 de Dezembro a 24 de Dezembro

Todos os dias | 15h00 – 20h00

24 de Dezembro | 15h00 – 18h00

CONCERTO GUI E OS GOMAS

03 Dezembro | 11h00

17 Dezembro | 11h00

PISTA DE GELO

Até 07 de Janeiro

Segunda-feira a Quinta-feira | 11h00-15h00 / 16h00 – 22h00

Sexta-feira | 11h00-15h00 / 16h00 – 23h00

Sábado, Domingo e Feriado | 11h00 – 13h00 / 14h00 – 23h00

- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -