28 Março 2024, Quinta-feira
- PUB -
InícioLocalMontijoJovem da fanfarra dos Bombeiros do Montijo sofre atropelamento mortal a atravessar...

Jovem da fanfarra dos Bombeiros do Montijo sofre atropelamento mortal a atravessar estrada

Tinha 22 anos e faleceu durante a madrugada desta segunda-feira no Hospital Garcia de Orta, em Almada, depois de ter sido vítima de atropelamento quando, ontem à noite, atravessava a Estrada Municipal 501, junto ao Bairro da Caneira, no Montijo, para se dirigir para casa. O jovem Emanuel Elias pertencia à fanfarra dos Bombeiros Voluntários do Montijo e não resistiu aos ferimentos provocados pelo acidente, ocorrido por volta das 23h30 deste domingo.

- PUB -

Segundo fonte da corporação, o jovem foi “atropelado por um automóvel que circulava no sentido Samouco-Montijo”, acabando por ser transportado por uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) “em estado muito grave” para o hospital de Almada, onde viria a falecer “na madrugada desta segunda-feira”.

“Tinha acabado de sair do autocarro [da TST] para se dirigir para casa”, disse a mesma fonte, acrescentando que o jovem “terá atravessado a estrada pela traseira do autocarro, acabando por ser colhido pela viatura”. Ainda de acordo com a mesma fonte, Emanuel Elias “trabalhava no Forum Montijo e estaria a regressar a casa após mais um dia de trabalho na unidade comercial”. Emanuel Elias era visto nos bombeiros como “um jovem muito amigo do seu amigo”.

Além da VMER, estiveram presentes no local do acidente os Bombeiros do Montijo e a PSP.

- PUB -

Mais populares

Grande empreitada da Praça do Brasil já começou e rotunda tem estátua nova

Menino a brincar com um comboio numa linha infinita é a nova imagem de uma das zonas mais emblemáticas da cidade

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -