29 Março 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalMontijoEspectáculo infantil sobe ao palco do Cinema Teatro Joaquim d' Almeida

Espectáculo infantil sobe ao palco do Cinema Teatro Joaquim d’ Almeida

“Para que servem as mãos” intitula o teatro infantil que é dirigido a maiores de seis anos e que tem entrada gratuita

 

- PUB -

O Cinema Teatro Joaquim d’ Almeida, no Montijo, recebe amanhã a partir das 16h00 o teatro infantil “Para que servem as mãos”, no âmbito do “Manobras Festival Internacional de Marionetas e Formas Animadas” promovido pela Artemrede. As entradas são gratuitas.

“Pelo terceiro ano consecutivo, o ‘Manobras Festival Internacional de Marionetas e Formas Animadas’ chega a 10 municípios associados da Artemrede. Será um mês e meio de espectáculos e oficinas em que as marionetas e as formas animadas se cruzam com o teatro, a dança, as artes de rua e o audiovisual, para mais uma edição de um festival cada vez mais multidisciplinar e próximo das comunidades”, explica a Câmara Municipal do Montijo.

“Para que servem as mãos” tem direcção artística e interpretação de Clara Ribeiro. A direcção plástica e a cenografia têm a chancela de “enVide nefelibata” e Clara Ribeiro. O espectáculo é dirigido a maiores de seis anos e tem a duração de 40 minutos.

- PUB -

A pequenada vai poder assistir à história de um bebé e da sua mãe. “O bebé só quer brincar, mas há muito que fazer. A mãe precisa de trabalhar, não há tempo a perder! O bebé fica zangado, faz asneiras por todo o lado. Vai procurar outra casa onde lhe possam dar atenção, onde possa fazer o que quer, comer doces e ver televisão… O que será que vai encontrar? Qual será a solução para tamanha confusão?”, pode ler-se na sinopse do espectáculo, que vai estar amanhã em cena no Cinema Teatro Joaquim d’ Almeida.

- PUB -

Mais populares

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

Praça do Brasil permanece em mudança e avança com transformação urbana

Espaço começou ontem a ser preparado para ser criada uma área exclusiva de usufruto público

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -