Funeral do chefe dos Bombeiros do Montijo realiza-se esta manhã

19
visualizações

Joel Carvalho faleceu aos 65 anos no Hospital de S. José. O corpo vai rumar da capela da Barra Cheia para o Cemitério Municipal de Pinhal do Forno, na Moita

O funeral do chefe dos Bombeiros Voluntários do Montijo, Joel Carvalho, realiza-se hoje, pelas 11h00, no Cemitério Municipal de Pinhal do Forno, em Alhos Vedros, concelho da Moita. O corpo tem estado desde a tarde de ontem em câmara ardente na capela da Barra Cheia.

- Pub -

Joel Carvalho faleceu na tarde de terça-feira, aos 65 anos, no Hospital de S. José, em Lisboa. Tinha sido “transferido do Hospital dos Capuchos para a unidade hospitalar de S. José na última terça-feira, para ser submetido a uma intervenção cirúrgica”, disse a O SETUBALENSE o comandante da corporação dos Bombeiros Voluntários do Montijo, Américo Moreira.

Ao que O SETUBALENSE apurou, o antigo chefe da unidade montijense, que já apresentava problemas de saúde, foi vítima de um acidente vascular cerebral.

Na página que os Bombeiros do Montijo administram na rede social Facebook multiplicaram-se as manifestações de solidariedade e pesar pela perda. Foram centenas as mensagens deixadas, muitas das quais a destacar o carácter de Joel Carvalho e a sua capacidade no cumprimento de funções na corporação. “É uma enorme perda, para além de um excelente bombeiro era um enorme ser humano”, pode ler-se nos comentários.
À família, Bombeiros do Montijo e amigos, O SETUBALENSE apresenta as mais sentidas condolências pela dolorosa perda.

Comentários

- Pub -