27 Abril 2024, Sábado
- PUB -
InícioLocalMontijoMontijo. Clínica CUF é para abrir portas em Abril do próximo ano

Montijo. Clínica CUF é para abrir portas em Abril do próximo ano

Estaleiro da obra já começou a ser montado. Contrato de urbanização rubricado com a autarquia

 

- PUB -

 

A montagem do estaleiro para a construção da Clínica CUF no Montijo já está a decorrer e a abertura do equipamento está prevista para Abril de 2021.

O SETUBALENSE apurou que esta é a data apontada pelos responsáveis do Grupo José de Mello para a entrada em funcionamento da nova clínica, a edificar na Rua Joaquim de Almeida, junto ao Quartel dos Bombeiros Voluntários do Montijo. Tanto mais que a Mello Saúde prolongou recentemente por mais um ano o contrato que lhe permite continuar a desenvolver os serviços médicos nas instalações da Clínica Montepio da União Mutualista Nossa Senhora da Conceição.

- PUB -

Na passada terça-feira, 3, foi dado outro passo significativo para a concretização do investimento, com a assinatura do contrato de urbanização entre a Câmara Municipal do Montijo e a empresa promotora, a Winnerules Lda., nos Paços do Concelho.

O documento, anunciou a autarquia, “formaliza as obras a executar pelo promotor na área de domínio público, nomeadamente a criação de arruamentos, passeios, uma rotunda, um troço da ciclovia, reperfilamento do troço da Rua Joaquim de Almeida com reformulação do estacionamento e um novo jardim”.

Ainda de acordo com a edilidade, o valor estimado das referidas obras “é de 286 mil e 485 euros”, sendo que o investimento total na Clínica CUF está estimado em mais de “seis milhões de euros”.

- PUB -

Recorde-se que, no âmbito da instalação da Clínica CUF no Montijo, o Grupo Mello assinou um protocolo de parceria que tem em vigor com a União Mutualista e que permite aos actuais e futuros associados do Montepio manterem os benefícios no futuro equipamento do referido grupo empresarial. Também os funcionários da Clínica Montepio, ao abrigo do acordo que foi estabelecido, vão passar para a Clínica CUF, assim que esta estiver pronta.

As instalações onde funciona a Clínica Montepio vão permanecer na posse da União Mutualista Nossa Senhora da Conceição, uma vez que o negócio envolveu apenas os serviços clínicos

- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -