19 Março 2024, Terça-feira
- PUB -
InícioLocalJoão Afonso eleito presidente da concelhia do PSD

João Afonso eleito presidente da concelhia do PSD

João Afonso, vereador na Câmara Municipal do Montijo, foi esta noite eleito presidente da Comissão Política da Secção do Montijo do PSD, sucedendo no cargo a Pedro Vieira.

- PUB -

A lista única candidata à secção montijense, encabeçada por João Afonso (que teve no seu antecessor, Pedro Vieira, o cabeca-de-lista à Mesa da Assembleia Geral), venceu com 73 votos favoráveis dos militantes, registando 27 votos em branco e dois nulos.

Vieira foi eleito por 80 votos, havendo ainda 20 votos em branco e dois nulos.

Em simultâneo, votou-se também para a distrital de Setúbal. Nesta secção, os resultados ditaram a vitória de Paulo Ribeiro (62 votos) sobre Pedro Tomás (39) para a presidência da Comissão Política Distrital.

- PUB -

Para a Mesa da Assembleia Distrital, a lista A, de Paulo Ribeiro, obteve 61 votos e a lista R, de Pedro Tomás, ficou-se pelos 39, registando-se dois votos em branco.

A lista A venceu ainda para o Conselho de Jurisdição Distrital (por 63 votos contra 39) e também para a Comissão Distrital de Auditoria Financeira (61 votos contra 40, registando-se ainda um voto em branco).

- PUB -

Mais populares

Ajuste de contas entre jovens em escola de Setúbal com ameaça de arma branca

Rapidez de resposta de funcionário impediu ‘males maiores’. Polícia deteve suspeito, que depressa foi solto e regressou à escola

João Afonso: “Os cidadãos do distrito olham para o PSD como uma espécie de primo direito do PS”

O social-democrata considera que o partido sofreu o maior golpe político da sua história na região. E lança duras críticas à distrital

Um nome incontornável da nova música portuguesa

‘A Garota Não’ foi a escolha do público para Figura do Ano na categoria de Cultura
- PUB -