29 Março 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalPalmelaConsumidores mais informados com acções de formação em Palmela

Consumidores mais informados com acções de formação em Palmela

Sessão de informação sobre os direitos dos consumidores no que diz respeito aos contratos de comunicações realiza-se hoje. Em Fevereiro, há um curso de formação sobre etiquetagem energética e ecodesign de produtos

 

- PUB -

A Câmara Municipal de Palmela realiza hoje uma sessão de informação sobre os direitos dos consumidores no que diz respeito aos contratos de comunicações electrónicas, na Junta de Freguesia de Pinhal Novo, às 14h30.

A sessão “Os direitos do consumidor – a fidelização nos contratos de comunicações electrónicas” é desenvolvida em colaboração com a Comissão Social da Freguesia de Pinhal Novo.

Em Fevereiro, tem lugar um curso de formação sobre etiquetagem energética e ecodesign de produtos, destinado a técnicos de ambiente, Centros de Informação Autárquica ao Consumidor e dirigentes do movimento associativo.

- PUB -

A iniciativa decorre na Junta de Freguesia de Pinhal Novo, no dia 7 de Fevereiro, às 9h30. O curso é promovido pela autarquia e pela ADENE – Agência para a Energia, e tem o apoio da Direcção Geral do Consumidor.

André Rosa
Jornalista
- PUB -

Mais populares

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

Praça do Brasil permanece em mudança e avança com transformação urbana

Espaço começou ontem a ser preparado para ser criada uma área exclusiva de usufruto público

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -