24 Abril 2024, Quarta-feira
- PUB -
InícioLocalPalmelaENA vai apresentar resultados de dois projectos de eficiência energética

ENA vai apresentar resultados de dois projectos de eficiência energética

Os projectos, “Gestão de Energia Eléctrica em PME’s” e “Smart Office”, visam o aumento da eficiência energética das organizações

 

- PUB -

A Agência de Energia e Ambiente da Arrábida (ENA) vai apresentar os resultados dos projectos “Gestão de Energia Eléctrica em PME’s” e “Smart Office” no dia 9 de Fevereiro, no auditório da Biblioteca Municipal de Palmela, às 14h.

Os projectos visam o aumento da eficiência energética das organizações. O primeiro, “Gestão de Energia Eléctrica em PME’s” e coordenado pela ENA, consistiu na realização de auditorias a 50 pequenas e médias empresas (PME), no sentido de identificar “oportunidades de melhoria das suas performances energéticas”, implementando sistemas de gestão de energia.

Já o projecto “Smart Office”, coordenado pela Rede Nacional de Agências de Energia (RNAE), disponibiliza a todos os interessados a Energy Off, descrita como uma ferramenta gratuita para gestão da energia.

- PUB -

Na sessão “Eficiência Energética nas Organizações”, a ter lugar na Biblioteca Municipal de Palmela, a Agência de Energia e Ambiente da Arrábida promoverá também um debate, com todos os interessados, sobre “as vantagens da gestão de energia aplicada às organizações, com particular enfoque nas PME’s”. Serão igualmente apresentadas outras oportunidades de apoio ao investimento em eficiência energética.

As inscrições na sessão são gratuitas e efectuam-se mediante o email [email protected]. O programa completo do evento pode ser consultado no endereço www.ena.com.pt.

André Rosa
Jornalista
- PUB -

Mais populares

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Cadáver em “avançado estado de decomposição” encontrado na zona da Comporta

Capitão do Porto de Setúbal invocou o segredo de justiça para não avançar pormenores sobre a ocorrência
- PUB -