26 Abril 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalPalmelaPalmela Desporto celebra 17 anos com cerimónia solene

Palmela Desporto celebra 17 anos com cerimónia solene

O 17.º aniversário da Palmela Desporto e o 20.º do Pavilhão Desporto Municipal de Pinhal Novo vão ser celebrados na sexta-feira

 

- PUB -

A Palmela Desporto, criada em 2000, assinala 17 anos de actividade com uma cerimónia solene na próxima sexta-feira, dia 3 de Fevereiro, na Piscina Municipal de Pinhal Novo, às 17h, em que serão também celebrados os 20 anos do Pavilhão Desporto Municipal de Pinhal Novo. A população está convidada a cantar os parabéns no momento final da cerimónia.

No evento vão estar presentes o presidente da Câmara Municipal de Palmela, Álvaro Amaro, e o presidente do Conselho de Gestão da Palmela Desporto, a que pertencem Daniel Pó e João Pina, com os respectivos momentos discursivos.

Durante a cerimónia serão ainda distinguidos os trabalhadores que completaram 10 anos na Palmela Desporto, entre 2012 e 2016. Além disso, o público poderá ver uma apresentação multimédia sobre todos os eventos realizados no Pavilhão Desportivo Municipal de Pinhal Novo, desde 1 de Fevereiro de 1997, e que celebra 20 anos.

- PUB -

No final, entidades do concelho e população juntam-se para comemorar as efemérides com um moscatel de honra e bolo de aniversário pela Palmela Desporto e pavilhão desportivo.

Já dia 12 de Fevereiro (domingo), terá lugar um torneio de natação festivo do 17.º aniversário da Palmela Desporto, com a participação de nadadores Cadetes A e B (crianças nascidas entre 2005 e 2007) da Palmela Desporto e de vários clubes convidados. O torneio acontece na Piscina de Pinhal Novo, às 15h.

A Palmela Desporto, Empresa Local de Promoção do Desporto, Saúde e Qualidade de Vida, encarrega-se da gestão dos equipamentos desportivos do Campo de Jogos de Palmela, do Pavilhão Desportivo de Pinhal Novo e das piscinas de Palmela e Pinhal Novo.

- PUB -

 

Protocolo com Bombeiros de Pinhal Novo

A Palmela Desporto e a Associação Humanitária de Bombeiros de Pinhal Novo vão assinar um protocolo, válido até 31 de Julho de 2018, segundo o qual é concedido aos elementos do corpo de bombeiros a isenção de vários pagamentos e descontos em aulas de exercício em grupo no Ginásio de Musculação e Cardiofitness.

Ao abrigo do acordo, os bombeiros podem ainda usufruir gratuitamente do Pavilhão Desportivo Municipal de Pinhal Novo, “uma hora por semana, para a realização de actividades desportivas pelos elementos do corpo de bombeiros e da direcção”, e para a realização de um torneio de futsal no âmbito do Dia do Bombeiro.

André Rosa
Jornalista
- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -