19 Abril 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalPalmelaAgricultor gravemente ferido por vaca nas Lagameças

Agricultor gravemente ferido por vaca nas Lagameças

Entrou na cerca das vacas parideiras à procura de patos e foi atacado. Foi encontrado inconsciente quatro horas depois. Homem de 65 anos está livre de perigo mas não deve voltar a andar

 

- PUB -

Um agricultor ficou gravemente ferido depois de ter sido atacado por uma vaca, na sua propriedade nas Lagameças, concelho de Palmela, confirmou ao DIÁRIO DA REGIÃO um familiar da vitima.

O homem, com cerca de 65 anos, entrou na cerca onde se encontram as vacas parideiras e foi violentamente atacado. “Foi à procura de uns patos seus, que andam à solta, e não viu uma vaca que estava atrás do silvado”, relatou a mesma fonte.
A vitima foi brutalmente ferida pela vaca, que tinha parido recentemente, e encontra-se ainda hospitalizada.
O agricultor ficou com três vértebras partidas, traumatismo craniano, hemorragia no fígado e com a medula também afectada pelo que poderá não voltar a andar.
O ataque, que aconteceu na quinta-feira, deixou o homem às ‘portas da morte’, não só pela gravidade dos ferimentos provocados pelo animal, mas também porque ficou inconsciente e só foi encontrado e socorrido quatro horas depois.
Uma outra fonte, disse ao DIÁRIO DA REGIÃO que a família já tinha dado pela ausência do agricultor horas antes de o encontrar, mas que ligava para o telemóvel sem o conseguir contactar. O homem só foi encontrado depois de alguém ter visto a carrinha, em que habitualmente se desloca, próximo do local onde se deu o ataque.

 

- PUB -

Mais populares

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

José Mourinho: “Dá-me prazer que as pessoas conheçam as minhas origens”

Técnico sadino em Setúbal para gravar com a Adidas e “mostrar ao mundo” a cidade onde nasceu e cresceu

Autoridades suspeitam ter encontrado corpo de mariscador desaparecido em Montijo

Cadáver foi descoberto a flutuar no Tejo, em frente ao Terreiro do Paço
- PUB -