20 Abril 2024, Sábado
- PUB -
InícioLocalPalmelaAdega de Palmela em destaque no Oriente

Adega de Palmela em destaque no Oriente

Empresa palmelense vai marcar presença em três eventos na China. Objectivo é promover os vinhos internacionalmente

 

- PUB -

Durante o mês de Novembro, a Adega Cooperativa de Palmela vai estar presente em três eventos na China, com o objetivo de promover e dar visibilidade aos seus vinhos internacionalmente.

Nesse sentido, vai estar na Prova de Vinhos da Península de Setúbal em Xangai, esta terça-feira 7, no Hong Kong International Wine & Spirits Fair 2017, de 9 a 11 de Novembro e na Prova de Vinhos da Península de Setúbal em Shenzhen, a realizar no dia 13 de Novembro.

A 10ª edição do evento Hong Kong International Wine & Spirits Fair 2017 vai decorrer no Centro de Exposições e Convenções de Hong Kong e estarão patentes mais de mil expositores de vinhos e bebidas espirituosas de todo o mundo. Conhecido pela sua reputação de excelência, esta feira, em 2016, atraiu cerca de 20 mil visitantes de 68 países e regiões diferentes.

- PUB -

Os vinhos da Adega de Palmela vão estar em destaque nos três eventos, onde os visitantes poderão degustar dos seus diferentes aromas e sabores.

- PUB -

Mais populares

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Cadáver em “avançado estado de decomposição” encontrado na zona da Comporta

Capitão do Porto de Setúbal invocou o segredo de justiça para não avançar pormenores sobre a ocorrência

Peixes e tartarugas mortos recolhidos do lago do Parque da Algodeia

Aumento das temperaturas e exposição solar pode ter alterado qualidade da água. Amostras recolhidas vão ser analisadas em laboratório
- PUB -