26 Abril 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalPalmelaCasa Ermelinda Freitas premiada na Áustria e China

Casa Ermelinda Freitas premiada na Áustria e China

Empresa voltou a ser reconhecida internacionalmente na maior competição de vinhos do mundo. No total, recebeu 20 medalhas

 

- PUB -

A Casa Ermelinda Freitas foi premiada nas competições “AWC Vienna International Wine Challenge 2017”, e “Cathay Pacific Hong Kong International Wine & Spirit Competition 2017”. Nas duas competições obteve um total de 20 medalhas (quatro de ouro, 12 de prata e cinco de bronze).

Na “AWC Vienna International Wine Challenge 2017” recebeu 4 medalhas de ouro obtidas pelos vinhos CEF Alicante Bosuchet Reserva 2015, Dona Ermelinda Branco 2015, Valoroso Reserva 2015, e Vinha do Fava – Touriga Nacional 2015. A prova de Viena trata-se da maior competição de vinhos e com maior sucesso do mundo, oficialmente reconhecida pela União Europeia.

Já na “Cathay Pacific Hong Kong International Wine & Spirit Competition 2017”, a empresa palmelense ganhou 5 medalhas de prata obtidas pelos vinhos Vinha da Valentina Reserva Signature 2015, Vinha da Valentina Premium Tinto 2015, Terras do Pó Castas: Syrah/Petit Verdot 2015, CEF Alicante Bouschet Reserva 2015 e Rocksand Shiraz 2015.

- PUB -

Estes prémios servem para consolidar ainda mais o excelente ano de 2017, que está a ser o melhor de sempre, no que toca a prémios e reconhecimento da Casa Ermelinda Freitas, que desde 1999 já obteve mais de 900 prémios, a nível nacional e internacional. As medalhas reforçam a qualidade que a empresa procura sempre que faz um vinho, de modo a poder premiar todos os seus amigos e consumidores com os melhores vinhos aos melhores preços.

- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -