20 Abril 2024, Sábado
- PUB -
InícioLocalPalmelaPalmela Desporto destaca-se em estafetas

Palmela Desporto destaca-se em estafetas

Campeonatos Absolutos de Verão de Lisboa

 

- PUB -

A Palmela Desporto fez-se representar por 10 nadadores nos Campeonatos Absolutos de Verão de Lisboa, evidenciando-se nos 4×50 metros estilos e livres, numa competição que, nos passados dias 13 e 14, juntou um total de 369 atletas de 28 clubes na Piscina do Sport Algés e Dafundo.

No escalão de juvenis, na estafeta masculina de 4×50 metros estilos, a Palmela Desporto classificou-se em 3.º lugar e no 9.º posto em Absolutos, com Daniel Correia, Tomás Neto, Alexandre Morais e João Angelino. Os mesmos atletas, mas por outra ordem – com Daniel Correia a trocar com Alexandre Morais – obtiveram o 2.º lugar e o 10.º em Absolutos na estafeta de 4×50 metros livres.

A Palmela Desporto viu ainda Mafalda Dias, no escalão sénior, chegar ao 5.º lugar nos 50 metros mariposa, ao 7.º posto nos 50 metros costas e livres e à 10.ª posição nos 100 metros costas.

- PUB -

Alexandre Morais e a Mafalda Dias nos 100 metros livres e nos 50 metros mariposa conseguiram alcançar os mínimos para os Campeonatos Nacionais.

A comitiva da Palmela Desporto contou ainda com Inês Serra (juvenil), Margarida Silva e Iolanda Clérigo (juniores) e António Ferreira e Eduardo Guia (seniores).

- PUB -

Mais populares

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Cadáver em “avançado estado de decomposição” encontrado na zona da Comporta

Capitão do Porto de Setúbal invocou o segredo de justiça para não avançar pormenores sobre a ocorrência

Peixes e tartarugas mortos recolhidos do lago do Parque da Algodeia

Aumento das temperaturas e exposição solar pode ter alterado qualidade da água. Amostras recolhidas vão ser analisadas em laboratório
- PUB -