20 Abril 2024, Sábado
- PUB -
InícioLocalPalmelaVolta da Pedra perde balcão do Santander

Volta da Pedra perde balcão do Santander

O Banco Santander Totta não atendeu aos pedidos da população e da Junta de Freguesia de Palmela e encerrou as instalações bancárias na Volta da Pedra

 

- PUB -

A população da Volta de Pedra perdeu o único balcão e caixa ATM existente na zona, e que servia também as zonas de Aires e Padre Nabeto.

O Banco Santander Totta não atendeu aos pedidos da população, nem teve em linha de conta as reclamações da Junta de Freguesia de Palmela, e deslocalizou os serviços bancários para a vila de Palmela.

O presidente da Junta de Freguesia de Palmela, Jorge Mares, manifesta a “total discordância por este encerramento”, e lembra que “a localidade apresenta um desenvolvimento e crescimento acentuados ao nível comercial e de novos moradores, pelo que este serviço é de primordial importância para esta zona da freguesia”.

- PUB -

A Volta da Pedra teve um crescimento relevante nos últimos anos, onde se instalaram mais duas superfícies comerciais, que se juntaram às três existentes, para além de vários serviços, desde farmacêuticos, mecânicos, e o aumento de unidades industriais, que contribuíram para o crescimento económico dos investidores, com localização no Parque das Carrascas e Parque da Biscaia.

Esta unidade bancária servia não só população da Volta da Pedra, mas também de Aires e Padre Nabeto, a qual está agora privada daquele balcão e da caixa ATM.

 

Fátima Brinca
Jornalista
- PUB -

Mais populares

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Cadáver em “avançado estado de decomposição” encontrado na zona da Comporta

Capitão do Porto de Setúbal invocou o segredo de justiça para não avançar pormenores sobre a ocorrência

Peixes e tartarugas mortos recolhidos do lago do Parque da Algodeia

Aumento das temperaturas e exposição solar pode ter alterado qualidade da água. Amostras recolhidas vão ser analisadas em laboratório
- PUB -