20 Abril 2024, Sábado
- PUB -
InícioLocalPalmelaRampa das Vindimas afirma-se

Rampa das Vindimas afirma-se

O espírito de amizade marcou 4.ª Rampa das Vindimas e juntou campeões aos 65 participantes. A prova termina hoje

A 4.ª Rampa das Vindimas juntou 65 participantes no passado sábado e afirmou-se como uma marca no programa da Festa das Vindimas.

- PUB -

Nesta edição os atletas tiveram a companhia de dois grandes campeões da Volta a Portugal 2019: Luís Fernandes, da Aviludo-Louletano, e Sérgio Paulinho, da Efapel.

Com início junto ao Cineteatro S. João, a Rampa das Vindimas desafiou os corredores a pedalarem ao longo de 750 metros, pela Rua Gago Coutinho e Sacadura Cabral, sempre a subir. João Batata conquistou o 1.º lugar da classificação geral masculina e Liliana de Jesus foi a 1.ª classificada da geral feminina.

A prova integrou a 57.ª edição da Festa das Vindimas, que decorre até hoje e é uma coorganização da Associação das Festas de Palmela – Festa das Vindimas, Ciclomania e Associação de Ciclismo do Distrito de Setúbal, com o apoio da Câmara Municipal de Palmela através do Programa de Desenvolvimento do Ciclismo.

- PUB -

Mais populares

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Cadáver em “avançado estado de decomposição” encontrado na zona da Comporta

Capitão do Porto de Setúbal invocou o segredo de justiça para não avançar pormenores sobre a ocorrência

Peixes e tartarugas mortos recolhidos do lago do Parque da Algodeia

Aumento das temperaturas e exposição solar pode ter alterado qualidade da água. Amostras recolhidas vão ser analisadas em laboratório
- PUB -