28 Março 2024, Quinta-feira
- PUB -
InícioLocalPalmelaPalmela Desporto lança escola de triatlo

Palmela Desporto lança escola de triatlo

Empresa municipal renovou colaboração com a Associação de Dadores de Sangue do Pinhal Novo e melhorou as instalações desportivas

 

- PUB -

Uma Escola de Formação Desportiva de Triatlo, para crianças dos 7 aos 15 anos, é o mais recente projecto criado pela Pela Desporto.

“Esta nova modalidade engloba as actividades de Aquatlo, Duatlo e Triatlo, tendo por objectivo ensinar as crianças a nadar, a pedalar, a correr e a fazer um conjunto de actividades lúdicas apropriadas à idade”, revela a empresa municipal, salientando que o projecto propõe “participações em provas/competições locais, bem como competições desportivas de acordo com a calendarização da Federação Portuguesa de Triatlo”, entidade que apoia esta nova aposta.

As aulas/treinos decorrerão de segunda a quinta-feira, em horário pós-escolar.

- PUB -

Paralelamente, a Palmela Desporto renovou por mais um ano o protocolo de cooperação com a Associação de Dadores de Sangue do Pinhal Novo. A primeira colheita de sangue no âmbito desta parceria terá lugar na Piscina de Pinhal Novo no dia 10 de Dezembro, entre as 15h00 e as 19h30.

Renovadas foram também as condições nas instalações desportivas (Piscina Municipal do Pinhal Novo, Piscina Municipal de Palmela, Campo de Jogos Municipal e instalações desportivas na Piscina Municipal do Pinhal Novo).

Entretanto, a Palmela Desporto voltou a estar representada em duas provas de natação no último fim-de-semana.

- PUB -

No domingo passado, José Pereira obteve o 5.º lugar no escalão E e o 55.º posto na geral da XXX Travessia dos Templários, ao passo que Andreia Almeida foi 3.ª no escalão B e 86.ª na geral.

Na Travessia “José Freitas Águas Abertas”, disputada na véspera, no Terreiro do Paço, a mesma dupla de nadadores masters já havia alcançado o 9.º lugar no escalão E e 39.º na geral e, em femininos, o 4.º posto no escalão B e o 25.º na geral.

- PUB -

Mais populares

Grande empreitada da Praça do Brasil já começou e rotunda tem estátua nova

Menino a brincar com um comboio numa linha infinita é a nova imagem de uma das zonas mais emblemáticas da cidade

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -