Autoeuropa estende paragem até 12 de Abril

58
visualizações
Autoeuropa mantém-se líder com novo fôlego

Continuam apenas a ser assegurados os serviços mínimos e as actividades de apoio a hospitais. Ontem foram entregues mais 70 viseiras de protecção a uma unidade hospitalar da região

 

- Pub -

A Volkswagen Autoeuropa vai prolongar o período de suspensão da produção de automóveis até ao próximo dia 12 de Abril.

Na comunicação hoje enviada aos colaboradores e a todos os parceiros, a direcção da fábrica de Palmela adianta que a suspensão aplica-se também a todos os trabalhos relacionados com novos investimentos, como o aumento da capacidade de produção do T-Roc.

A unidade de Palmela continua assim a assegurar serviços mínimos bem como actividades de apoio a hospitais (ontem, ao que O SETUBALENSE apurou, foram entregues mais 70 viseiras de protecção, produzidas por um grupo de trabalhadores que se voluntariou para a efeito, a uma unidade hospitalar da região).

Na comunicação aos trabalhadores, a Auroeuropa lembra ainda que está a tratar de reunir todas as condições que garantam a higiene e segurança de todos na fábrica a pensar no retomar da produção. Porém, informa que poderá haver alteração ao período de paragem agora comunicado.

A primeira suspensão da produção, recorde-se, tinha previsto regresso à actividade laboral para 29 de Março, data que foi estendida a 5 de Abril e agora prolongada para o próximo dia 12.

Comentários

- Pub -