Projecto de execução para Jardim na Venda do Alcaide com concurso lançado

19
visualizações

O concurso para o projecto de execução do Jardim Ferreira da Costa, na Venda do Alcaide, que visa requalificar o espaço, já foi “lançado com o preço base de cerca de 20 mil e 300 euros”, anunciou na última quinta-feira a Câmara de Palmela.

- Pub -

Segundo a autarquia, a obra “pretende conjugar e qualificar as valências de equipamento desportivo e de espaço de jogo e recreio” bem como “melhorar as condições de estada e de encontro de gerações”. A intervenção contempla “a criação de um percurso pedonal e ciclável, a instalação de novo equipamento e mobiliário urbano e a reformulação do parqueamento automóvel”. Previsto, adianta a edilidade, está também “um posto de carregamento de veículos eléctricos”.

Outro dos objectivos estabelecidos com a requalificação do Jardim Ferreira da Costa passa pelo “melhoramento da ligação pedonal e ciclável à estação de caminho-de-ferro e ao transporte público rodoviário, através da eliminação de barreiras e da beneficiação de caminhos”, acrescenta o município, a finalizar.

Comentários

- Pub -