Covid-19: Testados mais de 350 profissionais de lares e apoio domiciliário de Palmela

34
visualizações

Mais de 350 profissionais de lares particulares e serviços de apoio domiciliário do concelho de Palmela fizeram testes à covid-19 na passada quarta-feira, anunciou hoje a Câmara Municipal.

- Pub -

Segundo um comunicado da autarquia palmelense, os testes de despistagem da Covid-19 foram realizados no âmbito de uma acção concertada da AML (Área Metropolitana de Lisboa) com o Governo, e que foi coordenada pelo Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal.

A realização dos testes de despistagem da covid-19 em lares e serviços de apoio domiciliário do concelho de Palmela envolveu também a Segurança Social, o SMPC (Serviço Municipal de Protecção Civil de Palmela), o ACES (Agrupamento de Centros de Saúde) Arrábida e a Autoridade de Saúde Local.

De acordo com o comunicado, a Câmara Municipal de Palmela e o SMPC disponibilizaram instalações e asseguraram toda a logística, incluindo o transporte de testes e de profissionais de saúde, além da desinfecção dos espaços e equipamentos com um produto antivírico.

Lusa

 

Comentários

- Pub -