29 Março 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalPalmelaPavimentações de ruas adjudicadas por mais de 417 mil euros

Pavimentações de ruas adjudicadas por mais de 417 mil euros

A Câmara de Palmela anunciou ontem que já adjudicou mais três empreitadas de pavimentação em ruas do concelho, pelo valor total de 417.721 euros (+IVA), dando continuidade à remodelação da rede viária municipal.

- PUB -

A Rua António Roldão, no Lau, Poceirão, foi adjudicada pelo valor de 151.886 (+IVA), depois de a rede de águas deste arruamento ter sido intervencionada. Esta pavimentação, lembra a autarquia, representa mais uma obra elencada no projecto “Eu Participo”, devendo ser executada num prazo de 90 dias.

Igualmente adjudicada foi a pavimentação do Aceiro da Fonte da Prata, no Pinhal Novo, por um montante de 148.174 euros (+ IVA). A obra, que também foi uma das mais votadas no mesmo projecto de orçamento participativo, é para estar concluída dentro de dois meses.

Por último, foi ainda adjudicada por 117.661 euros (+IVA) a intervenção nas ruas Florbela Espanca e do Lagar, na Volta da Pedra, Palmela. A empreitada vai incidir num troço que abrange os dois arruamentos. Esta pavimentação foi outra das obras “mais votadas pela população”, realça o município. “A empreitada terá um prazo de execução de 60 dias e, além da pavimentação, inclui também a realização de trabalhos nas redes de águas e pluvial”, revelou a autarquia, a concluir.

- PUB -

Recorde-se que o município tem vindo a apostar forte na requalificação e valorização da infra-estrutura viária municipal, com a execução de diversas obras de asfaltamento ou repavimentação de diversos caminhos ou artérias.

- PUB -

Mais populares

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

Praça do Brasil permanece em mudança e avança com transformação urbana

Espaço começou ontem a ser preparado para ser criada uma área exclusiva de usufruto público

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -