Palclini oferece centenas de materiais de protecção

15
visualizações

O combate contra a propagação da Covid-19 continua a merecer a atenção especial de muitos sectores da nossa sociedade. O empresarial não foge à regra e, em Palmela, um desses exemplos dá pelo nome de Palclini-Fisioterapia, que voltou a efectuar mais uma doação – a segunda – de centenas de equipamentos de protecção individual à Câmara Municipal.

- Pub -

Os materiais de protecção foram entregues à autarquia, que os distribuiu no passado dia 22 a quatro instituições particulares de solidariedade social.

A doação, efectuada pela empresa que se encontra instalada na vila de Palmela, englobou “200 coberturas de sapatos, 500 toucas descartáveis, 400 aventais descartáveis, 100 máscaras, quatro unidades de 1 litro de gel hidra alcoólico e 12 batas laváveis”, anunciou o município, em nota de Imprensa.

“Os materiais foram recolhidos e distribuídos pela Câmara Municipal junto da Santa Casa da Misericórdia, Centro Social de Palmela, Associação de Idosos de Palmela e Fundação Robert Kalley, quatro instituições de primeira linha, que asseguraram o apoio à população idosa desde o início da Covid-19”, adianta a autarquia.

A terminar, a Câmara Municipal destaca “o número de empresas solidárias que, através de oferta de bens, produtos ou equipamentos” têm contribuído “para o trabalho de prevenção realizado no concelho”, no contexto da pandemia.

Comentários

- Pub -