Pavimentações em Agualva de Cima e Cabanas lançadas a concurso

9
visualizações

A Câmara Municipal tem a decorrer dois concursos públicos para a execução de outras tantas empreitadas, por um valor total superior a 100 mil euros. Trata-se de duas intervenções ao nível de asfaltamento, sendo que a obra de pavimentação da Rua João Loureiro, em  Agualva de Cima, Poceirão, é a que representa maior investimento, lançada que foi pelo  valor de 94 mil euros.

- Pub -

Esta empreitada tem “um prazo de execução de 90 dias” e, além da pavimentação, engloba “a criação de bermas e valetas e a drenagem da via”, a juntar ainda a “outros trabalhos acessórios, como a sinalização horizontal e vertical”, anunciou a autarquia.

A pavimentação da Rua João Loureiro foi, de resto, “ uma das obras mais votadas pelos munícipes de Poceirão, no âmbito do projedto ‘Eu Participo’”, lembrou a edilidade.

Igualmente lançado, com o preço-base de 9 500 euros, foi o concurso para a empreita de repavimentação da Rua de Macau, em Cabanas. O concurso encontra-se a decorrer e o prazo de execução da obra é de 28 dias. “Este investimento municipal consiste na repavimentação de uma rua com cerca de 130 metros de extensão, que se encontra em mau estado de conservação, necessitando de uma nova camada de desgaste”, explicou o município, adiantando a concluir que a obra “tem conclusão prevista para 2021”.

 

Comentários

- Pub -