26 Abril 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalPalmelaPavimentações em Agualva de Cima e Cabanas lançadas a concurso

Pavimentações em Agualva de Cima e Cabanas lançadas a concurso

A Câmara Municipal tem a decorrer dois concursos públicos para a execução de outras tantas empreitadas, por um valor total superior a 100 mil euros. Trata-se de duas intervenções ao nível de asfaltamento, sendo que a obra de pavimentação da Rua João Loureiro, em  Agualva de Cima, Poceirão, é a que representa maior investimento, lançada que foi pelo  valor de 94 mil euros.

- PUB -

Esta empreitada tem “um prazo de execução de 90 dias” e, além da pavimentação, engloba “a criação de bermas e valetas e a drenagem da via”, a juntar ainda a “outros trabalhos acessórios, como a sinalização horizontal e vertical”, anunciou a autarquia.

A pavimentação da Rua João Loureiro foi, de resto, “ uma das obras mais votadas pelos munícipes de Poceirão, no âmbito do projedto ‘Eu Participo’”, lembrou a edilidade.

Igualmente lançado, com o preço-base de 9 500 euros, foi o concurso para a empreita de repavimentação da Rua de Macau, em Cabanas. O concurso encontra-se a decorrer e o prazo de execução da obra é de 28 dias. “Este investimento municipal consiste na repavimentação de uma rua com cerca de 130 metros de extensão, que se encontra em mau estado de conservação, necessitando de uma nova camada de desgaste”, explicou o município, adiantando a concluir que a obra “tem conclusão prevista para 2021”.

- PUB -

 

- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -