27 Abril 2024, Sábado
- PUB -
InícioLocalPalmelaFórum Turismo realiza-se em formato webinar com sessões matinais

Fórum Turismo realiza-se em formato webinar com sessões matinais

Duas sessões matinais, a 19 e 26 deste mês, dão corpo a mais uma edição do Fórum Turismo Palmela, que este ano realiza-se em formato webinar. A iniciativa é, desta vez, subordinada ao tema “Reiventar o Turismo – Cooperação para o Desenvolvimento”.

- PUB -

“Este ano, os trabalhos centram-se em dois grandes temas: ‘A Cooperação em Projectos Turísticos Transversais’, no dia 19, e ‘Territórios Turísticos – Reinventar e Dinamizar os Destinos’, no dia 26, com os contributos de oradores a nível nacional e internacional, em representação de municípios e outras entidades”, resume a Câmara Municipal de Palmela.

De acordo com o programa provisório, a abertura do evento está agendada para as 9h30 do próximo dia 19 com “as intervenções dos presidentes do Turismo de Portugal, Luís Araújo, da Entidade Regional de Turismo da Região de Lisboa (ERTRL), Vítor Costa, e da Câmara Municipal de Palmela, Álvaro Balseiro Amaro”.

A sessão de encerramento, prevista para as 12h30 do dia 26, vai estar a cargo do vereador da autarquia palmelense, Luís Miguel Calha. O autarca apresentará o tema “Sustentabilidade do Destino e Diversificação da Oferta Turística” no fecho do evento.

- PUB -

O Fórum constitui “um momento anual de partilha de experiências na área do turismo, sobre temas actuais de interesse para o sector”, salienta o município de Palmela, responsável pela organização da iniciativa, com os apoios da ERTRL e da Rota de Vinhos da Península de Setúbal.

- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -