22 Janeiro 2021, Sexta-feira
- PUB -
Início Local Palmela Tarde de actividades para as crianças no auditório municipal de Pinhal Novo

Tarde de actividades para as crianças no auditório municipal de Pinhal Novo

Câmara promove programa “Ferias a Crescer… com a rena Madalena” no dia 21 de Dezembro

 

- PUB -

Uma peça de teatro, uma oficina de ilustração e uma outra musical compõem o programa “Férias a Crescer… com a rena Madalena”, que a Câmara de Palmela vai promover no Auditório Municipal de Pinhal Novo. A iniciativa, destinada a crianças dos seis aos 11 anos, está agendada para a tarde de 21 de Dezembro.

As actividades, que arrancam pelas 14h00, são dinamizadas “pela equipa do Serviço Educativo do Museu e da Rede de Bibliotecas Públicas do concelho”, no âmbito das festividades natalícias, anunciou a autarquia.

“O Natal do Convento da Arrábida” dá nome ao espectáculo cénico preparado para os mais os novos. Trata-se de uma “peça original, subordinada ao tema do património material e imaterial da Arrábida”, explica o município.

- PUB -

A oficina de ilustração é “inspirada no livro ‘Colorir a Alma’ de Patrícia Santos Herdeiro”, que apresenta “poemas de apelo ao cuidado com a natureza, à preservação de espécies e à sustentabilidade do planeta”.

Já a oficina de expressão musical terá como dinamizador “o rapper Xoto”.

“A participação é gratuita (mínimo de 10 participantes), mediante inscrição prévia e por ordem de recepção, até ao dia 14 de Dezembro, para residentes, estudantes e filhos de trabalhadores no concelho”, indica o município. Os participantes devem levar “lanche, roupa confortável e máscara [de protecção]”, lembra ainda a autarquia.

- PUB -

Os interessados podem inscrever-se através dos contactos seguintes: [email protected] ou 212336640.

- PUB -

Mais populares

Secundária Sebastião da Gama suspende aulas presenciais para alunos mais velhos até dia 26

Sete funcionários da escola em isolamento profiláctico obriga a alunos dos 11.º, 12.º e ensino nocturno a terem aulas em casa   Os alunos dos 11.º...

Alteração à sinalização na Volta da Pedra cria transtornos na circulação automóvel

Presidente da autarquia de Palmela e director da Infraestruturas de Portugal reuniram no local e apresentaram soluções A alteração à sinalização horizontal recentemente efectuada na...

Pandemia obriga Agrupamento de Escolas Lima de Freitas a suspender aulas presenciais em 20 turmas

No espaço de três dias duas das grandes escolas de Setúbal viram-se obrigadas a tirar turmas de aulas presenciais. O fecho das escolas ganha...
- PUB -