6 Março 2021, Sábado
- PUB -
Início Local Palmela Homem morre em despiste que parte carro em dois na A2

Homem morre em despiste que parte carro em dois na A2

Um homem com 69 anos faleceu esta manhã vítima de despiste na A2, na zona da Marateca, Palmela. O embate foi de tal forma violento que a viatura se partiu em dois e o condutor teve morte imediata. Era o único ocupante.

- PUB -

A viatura embateu contra um pórtico que exibe avisos de circulação. Suspeita-se que o condutor tenha perdido o controlo do veículo por aquaplanagem, que impossibilitou a sua travagem.

O alerta foi dado às 9h55. O despiste deu-se no sentido sul-norte da autoestrada, logo após o nó da Marateca, que faz a ligação com a A13, para Santarém.

Ao local acorreram os bombeiros de Alcácer do Sal, a GNR e a viatura médica de emergência e reanimação do Hospital de Setúbal.

- PUB -

A vítima encontrava-se já sem vida à chegada dos socorristas. O corpo foi transportado para o Hospital de São Bernardo, em Setúbal.

Estiveram empenhados dez veículos e 20 operacionais nesta ocorrência, que não motivou ainda assim o corte da circulação da autoestrada. O Núcleo de Investigação de Crimes em Acidentes de Viação (NICAV) da GNR vai agora investigar as causas do acidente.

Notícia actualizada às 16:18 com a idade correcta.

- PUB -

Mais populares

Bombeiros em “guerra de tronos” ameaçam direcção com paralisação de serviços

Direcção já acertou tudo com antigo chefe dos bombeiros do Barreiro para assumir o cargo. Mas o corpo activo do Montijo quer Luís Silva   A...

Joaquim Maia deu a volta à tragédia para ajudar atletas a vencerem na pista

A vida pregou-lhe uma má partida, mas não se deixou vencer. Hoje é treinador e já ajudou a lançar atletas de alta competição     No campo...

CDU vai lançar André Martins à presidência da Câmara Municipal de Setúbal

A CDU vai avançar com André Martins como candidato à presidência da Câmara Municipal de Setúbal nas autárquicas deste ano. O nome do actual...
- PUB -