9 Março 2021, Terça-feira
- PUB -
Início Local Palmela Resultados de propostas de munícipes revelados a 11 de Janeiro

Resultados de propostas de munícipes revelados a 11 de Janeiro

As propostas vencedoras do orçamento participativo de Palmela vão ser apresentadas em 11 de Janeiro próximo no Cineteatro S. João.

- PUB -

A fase de votação terminou no passado dia 10 e os resultados das sugestões no “Eu Participo Munícipes 2020” vão, assim, ser conhecidos no decorrer de uma sessão pública agendada para as 20h30.

A Câmara Municipal sublinha que “foram priorizadas três das cinco propostas mais referidas pelos munícipes em cada uma das freguesias”. E adianta que “na fase anterior foram recolhidos 521 questionários”. O que significa que foi mantido “o nível de participação face a 2019, apesar do contexto de pandemia”.

No total, a autarquia diz ter recebido neste ano “mais de 580 diferentes propostas para as cinco freguesias do concelho”, além de “cerca de 70 sugestões para o desenvolvimento futuro” do processo participativo.

- PUB -

“Rede Viária e Sinalização de Trânsito, Educação, Cultura e Desporto, e Varredura/Limpeza Urbana foram as áreas consideradas prioritárias pelos participantes”, revela ainda a edilidade sobre os contributos recebidos.

A sessão final para apresentação dos resultados “estará condicionada à lotação” do Cineteatro S. João, em Palmela. O número de lugares será mais reduzido “em função das normas definidas pela Direcção-Geral da Saúde”, explica autarquia, ao mesmo tempo que lembra a obrigatoriedade de “uso permanente de máscara” e de “desinfecção das mãos à entrada” do equipamento.

- PUB -

Mais populares

Bombeiros em “guerra de tronos” ameaçam direcção com paralisação de serviços

Direcção já acertou tudo com antigo chefe dos bombeiros do Barreiro para assumir o cargo. Mas o corpo activo do Montijo quer Luís Silva   A...

Joaquim Maia deu a volta à tragédia para ajudar atletas a vencerem na pista

A vida pregou-lhe uma má partida, mas não se deixou vencer. Hoje é treinador e já ajudou a lançar atletas de alta competição     No campo...

ANAC recusa-se a fazer apreciação ao aeroporto do Montijo sem parecer favorável de todos os municípios

A Autoridade Nacional da Aviação Civil (ANAC) não vai fazer apreciação prévia de viabilidade para efeitos de construção do Aeroporto Complementar no Montijo, solicitada...
- PUB -