29 Março 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalSantiago do CacémSANTIAGO DO CACÉM: ‘Flower Power Fest’ de novo nomeado para os ‘Iberian...

SANTIAGO DO CACÉM: ‘Flower Power Fest’ de novo nomeado para os ‘Iberian Festival Awards’

Evento organizado pela Lus’Alma está nomeado para duas das categorias dos conceituados prémios ibéricos: ‘Best Small Festival’ e ‘Best Infrastructure’

O “Flower Power Fest”, que já leva três edições realizadas no Parque Central em Vila Nova de Santo André, volta a estar nomeado na categoria “Best Small Festival” para os prestigiados Iberian Festival Awards, anunciou hoje, 11, a Câmara Municipal de Santiago do Cacém.

- PUB -

A gala dos Iberian Festival Awards 2017 terá lugar em Barcelona, no dia 16 de Março, sendo que as votações, abertas ao público, decorrem até 22 de Janeiro, em https://pt.surveymonkey.com/r/ifa2017.

A autarquia lembra que o “Flower Power Fest”, organizado pela Associação Lus’Alma, esteve “em particular evidência na gala da 1.ª edição dos Iberian Music Awards, ao arrecadar vitórias nas duas categorias para as quais estava nomeado: Best New Festival (em Portugal) e Best Small Festival (na Península Ibérica)”.

O festival, adianta ainda o município, está também “nomeado na categoria ‘Best Infrastructure’”, cuja votação é da exclusiva responsabilidade do júri. “São 205 nomeados entre festivais, marcas, meios de comunicação e artistas para as 19 categorias a concurso, à qual ainda se somará o Excellence Award, atribuído a uma personalidade ibérica pelo prestígio e contributo na área dos festivais de música”, explica a edilidade.

- PUB -

O “Flower Power Fest” concentra várias vertentes, desde a música ao artesanato, passando pelas artes performativas e plásticas, contando com exposições, workshops, insufláveis e “sempre com um olhar muito atento às mais profundas raízes culturais, apostando em jogos tradicionais conhecidos do grande público”. A gastronomia foi, em 2016, outro dos focos do certame, que deu a conhecer sabores de todo o mundo.

Este ano, o “Flower Power Fest” irá decorrer de 10 a 12 de Agosto

- PUB -

Mais populares

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

Praça do Brasil permanece em mudança e avança com transformação urbana

Espaço começou ontem a ser preparado para ser criada uma área exclusiva de usufruto público

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -