28 Março 2024, Quinta-feira
- PUB -
InícioLocalSantiago do CacémNotícia do DIÁRIO DA REGIÃO anima TVI

Notícia do DIÁRIO DA REGIÃO anima TVI

A notícia do DIÁRIO DA REGIÃO sobre a Câmara Municipal de Santiago do Cacém ir construir uma casa mortuária junto ao Centro de Saúde local foi tema de discussão, nesta segunda-feira, 13, no programa televisivo “A Tarde é Sua”, na TVI.

- PUB -

A questão foi discutida com sentido de humor, mas também com a seriedade, por Joaquim Letria e pela apresentadora Fátima Lopes (ver link abaixo).

http://www.tvi.iol.pt/programa/a-tarde-e-sua/53c6b3883004dc006243ce59/videos/–/ates–videos/video/58c6e0360cf222228e5c65e7

A localização não agrada a todos, mas o presidente da autarquia, Álvaro Beijinha justificou a decisão com a falta de condições do espaço onde actualmente funciona a capela mortuária, no centro histórico da cidade, conforme avançou o DIÁRIO DA REGIÃO.

- PUB -

https://www.diariodaregiao.pt/2017/02/23/camara-de-santiago-do-cacem-constroi-casa-mortuaria-junto-ao-centro-de-saude/

 

- PUB -

Mais populares

Grande empreitada da Praça do Brasil já começou e rotunda tem estátua nova

Menino a brincar com um comboio numa linha infinita é a nova imagem de uma das zonas mais emblemáticas da cidade

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -