24 Abril 2024, Quarta-feira
- PUB -
InícioLocalSantiago do CacémSantiago do Cacém lança wi-fi gratuita em 14 locais públicos

Santiago do Cacém lança wi-fi gratuita em 14 locais públicos

O concelho de Santiago do Cacém tem a partir desta quarta-feira, 19, vários pontos de acesso gratuito à Internet. A Câmara Municipal lança hoje a rede “Município de Santiago Free Wi-Fi” em 14 locais públicos, entre equipamentos municipais e locais abertos, numa aposta “na democratização do acesso à comunicação e informação”, anunciou a autarquia.

- PUB -

Os locais abrangido pelo serviço de Wi-Fi gratuita são: Gabinete Municipal de Santo André, Biblioteca Municipal Manuel José “do Tojal”, Parque Central de Santo André, Skate Park, Pavilhão Municipal de Desportos de Santiago do Cacém, Auditório Municipal António Chainho, Biblioteca Municipal Manuel da Fonseca, Gabinete de Apoio ao Empresário, Quinta do Chafariz, Jardim Municipal de Santiago do Cacém, Câmara Municipal, Museu Municipal, Piscinas Municipais e futuro Balcão Único Municipal.

A implementação da rede wi-fi gratuita é um investimento da Câmara Municipal que “promove a inclusão tanto dos munícipes como dos visitantes, através de um registo prévio”, considera a edilidade. Para se ligar à rede wi-fi municipal basta estar na área de abrangência de um ponto de acesso, chamado de hotspot, ou nos locais públicos referenciados.

Os termos e condições de acesso público à rede “Município Santiago Free Wi-Fi “estão disponíveis em www.cm-santiagocacem.pt.

- PUB -

- PUB -

Mais populares

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Cadáver em “avançado estado de decomposição” encontrado na zona da Comporta

Capitão do Porto de Setúbal invocou o segredo de justiça para não avançar pormenores sobre a ocorrência
- PUB -