28 Março 2024, Quinta-feira
- PUB -
InícioLocalSantiago do CacémPCP confirma recandidatura de Álvaro Beijinha em Santiago do Cacém

PCP confirma recandidatura de Álvaro Beijinha em Santiago do Cacém

A apresentação pública do candidato da CDU já tem data marcada: 1 de Junho próximo, a partir das 18h00, no Auditório Municipal António Chainho

Sem surpresas, a Comissão Concelhia de Santiago do Cacém do PCP anunciou esta terça-feira que Álvaro Beijinha será o cabeça-de-lista da CDU à Câmara Municipal para as eleições autárquicas de 1 de Outubro próximo. A aprovação da recandidatura de Beijinha, que já era esperada, foi aprovada em reunião da concelhia comunista realizada na última sexta-feira, revelou aquela estrutura local do partido em comunicado enviado ao DIÁRIO DA REGIÃO.

- PUB -

A apresentação pública do candidato da CDU está marcada para dia 1 de Junho próximo, em cerimónia a ter lugar, a partir das 18h00, no Auditório Municipal António Chainho.

“Álvaro Beijinha é advogado, com Especialização em Fiscalidade, tem 40 anos, e é natural da freguesia de Alvalade onde reside. É presidente da Câmara Municipal de Santiago do Cacém desde 2013. Foi, entre 2005 e 2013, vereador da Câmara Municipal de Santiago do Cacém, responsável pelas áreas do Planeamento e Gestão Urbanística, Reabilitação Urbana e Centro Histórico, Desenvolvimento Económico e Turismo, Habitação, Saúde e Acção Social”, lembra a concelhia no mesmo documento.

O autarca coordenou também o processo de Revisão do Plano Director Municipal de Santiago do Cacém em vigor desde Fevereiro de 2016. “Álvaro Beijinha destaca-se igualmente pelo trabalho realizado na área da saúde, ao trazer mais médicos para o concelho, e na área social, ao implementar programas de apoio aos mais desfavorecidos”, realça a concelhia do PCP.

- PUB -

Além da presidência da autarquia, Beijinha preside também à Comissão Permanente do Conselho Regional da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Alentejo CCDR Alentejo.

- PUB -

Mais populares

Grande empreitada da Praça do Brasil já começou e rotunda tem estátua nova

Menino a brincar com um comboio numa linha infinita é a nova imagem de uma das zonas mais emblemáticas da cidade

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -