19 Abril 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalSeixalIV Gala Moinhos de Honra do CCRAM de Corroios realiza-se a 4...

IV Gala Moinhos de Honra do CCRAM de Corroios realiza-se a 4 de Fevereiro

Durante a cerimónia será feita “a entrega de distinções e prémios de honra a todos os que se destacaram ao serviço do Centro Cultural e Recreativo do Alto do Moinho ao longo de 2016

O Centro Cultural e Recreativo do Alto do Moinho (CCRAM), de Corroios (Seixal), vai levar a efeito, a 4 de Fevereiro, a IV Gala Moinhos de Honra, que distingue quem se notabiliza ao serviço do clube. A cerimónia terá lugar, a partir das 20h30, no Pavilhão Municipal do Alto do Moinho.

- PUB -

“A atribuição anual dos moinhos de honra e menções honrosas, que o CCRAM tem vindo a fazer desde 2007, tem constituído um ponto alto no decorrer das suas actividades. Ao longo dos anos tornou-se num marco importante na vida deste clube e, desde 2014, que se realiza a Gala Moinhos de Honra separada da sessão solene de aniversário, como acontecia anteriormente”, explica Departamento de Comunicação do CCRAM em nota de Imprensa enviada ao DIÁRIO DA REGIÃO.

“Esta noite será mais uma demonstração da enorme qualidade do trabalho que largas centenas de dirigentes, técnicos, atletas e outros colaboradores realizam ano após ano”, acrescenta.

Durante a cerimónia de gala será feita “a entrega de distinções e prémios de honra a todos os que se destacaram no CCRAM ao longo do ano de 2016”, ao mesmo tempo que serão “igualmente atribuídas as faixas nobres aos campeões nacionais da época” transacta.

- PUB -

O CCRAM lembra também que a ocasião será abrilhantada “com um magnífico espectáculo de vários grupos e classes da casa”, que vão poder demonstrar, uma vez mais, a qualidade das suas performances artísticas.

- PUB -

Mais populares

José Mourinho: “Dá-me prazer que as pessoas conheçam as minhas origens”

Técnico sadino em Setúbal para gravar com a Adidas e “mostrar ao mundo” a cidade onde nasceu e cresceu

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Autoridades suspeitam ter encontrado corpo de mariscador desaparecido em Montijo

Cadáver foi descoberto a flutuar no Tejo, em frente ao Terreiro do Paço
- PUB -