27 Abril 2024, Sábado
- PUB -
InícioLocalSeixalPSP recebida à cadeirada e garrafada e um agente esmurrado

PSP recebida à cadeirada e garrafada e um agente esmurrado

Dois agentes saíram feridos quando tentaram repor ordem estabelecimento de restauração. Um teve de receber assistência hospitalar. Agressor de 31 anos detido

Foi à cadeirada e garrafada que um grupo de indivíduos recebeu uma patrulha da PSP que havia sido chamada a intervir para terminar com uma cena de distúrbios junto a um estabelecimento de restauração no Fogueteiro, concelho do Seixal.

- PUB -

A ocorrência registou-se ao final da tarde do último sábado e acabou com a detenção de um homem, de 31 anos, que agrediu a murro um dos agentes da polícia, revelou hoje a PSP em comunicado.

“No Fogueteiro, pelas 18h40, foi detido um indivíduo do sexo masculino, com 31 anos de idade, pelos crimes de resistência e coacção sobre elementos policiais. Após notícia de distúrbios com vários indivíduos junto a um estabelecimento de restauração e bebidas, uma patrulha da PSP deslocou-se ao local de forma a cessar os desacatos e identificar os intervenientes.

Sem que nada o fizesse prever, vários indivíduos saíram do interior do estabelecimento, arremessando cadeiras e garrafas, de forma a impossibilitar as identificações”, explica a PSP, que indica ainda que dois agentes sofreram ferimentos.

- PUB -

“Dois agentes acabaram feridos, sendo que um deles foi agredido com um soco pelo suspeito detido. Foi accionado apoio policial para o local, com o intuito de repor a ordem pública. O indivíduo acabou notificado para comparência em tribunal”, acrescenta a PSP a concluir.

- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -