20 Abril 2024, Sábado
- PUB -
InícioLocalSeixalPJ de Setúbal prende suspeito de matar jovem à porta de discoteca

PJ de Setúbal prende suspeito de matar jovem à porta de discoteca

Homem de 28 anos detido hoje é suspeito do homicídio de um jovem de 24 anos em Santa Marta de Corroios em Julho do ano passado. Troca de identidade com o primo iludiu autoridades na altura

 

- PUB -

Um homem de 28 anos foi detido pela suspeita de homicídio qualificado, num caso que ocorreu à porta de uma discoteca no Seixal, a 05 Junho de 2016, anunciou a Polícia Judiciária (PJ) de Setúbal esta sexta-feira.

“Os factos ocorreram na madrugada do dia 05 de Junho do ano transacto, quando o autor, na sequência de uma desavença com clientes, se aliou aos seguranças do estabelecimento e, munido de uma arma de fogo, efectuou dois disparos que atingiram mortalmente uma das vítimas, ferindo outra e colocando-se depois em fuga”, refere a PJ, em comunicado.

O homem foi detido por sobre ele recaírem “fortes indícios” da prática do crime de homicídio qualificado, sendo hoje presente a primeiro interrogatório judicial, para aplicação das medidas de coação.

- PUB -

A rixa, que resultou num morto e dois feridos, ocorreu ao início da manhã do dia 05 de junho de 2016, na rua, à porta de uma discoteca, em Santa Marta de Corroios, no concelho do Seixal, distrito de Setúbal.

A vítima mortal foi um jovem de 24 anos, atingido a tiro, com outra vítima a ser também ferida pelos disparos, registando-se ainda um outro ferido, que terá sido agredido.

O confronto aconteceu após uma festa realizada na discoteca, envolveu várias pessoas, entre seguranças e clientes, e disparos, alegadamente feitos a partir de uma viatura.

- PUB -

Um homem acabou por ser detido, na altura, pelas autoridades na freguesia da Mina, na Amadora, mas verificou-se que este usava a identificação do suspeito dos crimes, seu primo.

Lusa

- PUB -

Mais populares

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Cadáver em “avançado estado de decomposição” encontrado na zona da Comporta

Capitão do Porto de Setúbal invocou o segredo de justiça para não avançar pormenores sobre a ocorrência

Peixes e tartarugas mortos recolhidos do lago do Parque da Algodeia

Aumento das temperaturas e exposição solar pode ter alterado qualidade da água. Amostras recolhidas vão ser analisadas em laboratório
- PUB -