26 Abril 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalSeixalPSP apanha grupo em flagrante e apreende mais de 11 mil doses...

PSP apanha grupo em flagrante e apreende mais de 11 mil doses de haxixe e 596 de cocaína

Quatro homens, com idades compreendidas entre os 22 e os 33 anos, foram ontem detidos em flagrante delito pela Esquadra de Investigação Criminal da PSP do Seixal, na sequência de quatro buscas domiciliárias e três não domiciliárias que resultaram na apreensão de 11.177 doses de haxixe, 596 de cocaína, 142 de MDMA, mais de 2.600 euros em dinheiro, dois automóveis e um motociclo, além de várias armas e munições.

- PUB -

Um dos suspeitos é de nacionalidade estrangeira, revelou a PSP em comunicado, salientando que a operação decorreu no âmbito de uma investigação iniciada há alguns meses.

“As detenções em causa resultaram de um conjunto de diligências e actos processuais, no âmbito de um processo de investigação que decorria há algum tempo. No final do ano passado foi detido um suspeito e apreendidas 5.000 doses de produto estupefaciente denominado heroína, cerca de 44 quilos de produto de corte de heroína, um automóvel e outros bens de menor valor. A este suspeito, depois de apresentado à autoridade judiciária competente foi-lhe aplicada a medida de coacção prisão preventiva, medida que ainda vigora”, explica a polícia no documento.

- PUB -

Ontem, na sequência das buscas realizadas, a PSP apreendeu ainda: “2.679,20 euros em dinheiro; 48,80 gramas de produto de corte de cocaína; 2.679,20 euros em dinheiro; uma pistola de calibre 6.35 mm com 37 munições de igual calibre; uma pistola de ar comprimido; 42 munições de calibre.32; 13 munições de calibre.22; duas munições de calibre.12; uma faca dissimulada “Card Sharp”; três balanças de precisão; um punhal; três sabres; uma tonfa; seis armas brancas utilizadas no corte de produto estupefaciente; um moinho; diverso material de corte e embalamento de produto estupefaciente; um anel em ouro amarelo; e quatro telemóveis”.

Os quatro detidos são hoje presentes a primeiro interrogatório judicial para aplicação de medidas de coacção.

- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -