28 Março 2024, Quinta-feira
- PUB -
InícioLocalSeixalSeixal mostra argumentos no Salão Imobiliário

Seixal mostra argumentos no Salão Imobiliário

Quatro dias de exposição, oportunidades, conferências e networking, com apresentação de grandes projectos de desenvolvimento

 

- PUB -

O município do Seixal participa uma vez mais no Salão Imobiliário de Lisboa (SIL), que decorre na Feira Internacional de Lisboa entre esta quinta-feira e domingo.

O SIL tem-se assumido como o principal evento de dinamização do sector imobiliário em Portugal, atraindo um número cada vez maior de investidores, expositores e entidades internacionais.

A Câmara Municipal do Seixal marca presença nesta feira com um stand institucional, promovendo o concelho como território de excelência na Área Metropolitana de Lisboa para investir, residir e visitar.

- PUB -

Com o lema “Seixal, Uma Terra com Um Mar de Oportunidades”, o objectivo da presença do município neste certame é “divulgar as oportunidades de investimento para todo o território e promover o encontro com potenciais investidores”, refere a autarquia através de comunicado.

Ao mesmo tempo, pretende “dar a conhecer a quem procura habitação que o Seixal é um concelho onde há qualidade de vida, perto da capital, com desenvolvimento e projectos de futuro”, acrescenta.

O stand, presente durante os quatro dias do SIL, terá áreas dedicadas ao potencial de investimento, à reabilitação urbana e a parceiros da autarquia, dando ainda a conhecer o concelho através de vídeos, fotografias, folhetos informativos e da página do município na internet.

- PUB -

Quem visitar este espaço terá ainda oportunidade de participar numa experiência imersiva pelo património cultural e natural do concelho através do Seixal 360, o canal de realidade virtual do município.

- PUB -

Mais populares

Grande empreitada da Praça do Brasil já começou e rotunda tem estátua nova

Menino a brincar com um comboio numa linha infinita é a nova imagem de uma das zonas mais emblemáticas da cidade

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -