Mostra de Actividades Económicas está de volta à Quinta da Marialva mas não para todos

6
visualizações

Só podem ser colocados ao público bens alimentares, uma decisão que não agrada ao presidente da Junta

 

- Pub -

 

O Parque Urbano da Quinta da Marialva, em Corroios, recebe no próximo domingo, 28 de Junho, a Mostra Mensal de Actividades Económicas, mas ainda só com produtos alimentares, dando cumprimento ao plano de contingência que o concelho do Seixal tem em vigor, resultante das reuniões de avaliação da Protecção Civil e dos Técnicos de Saúde.

Uma limitação à comercialização de produtos no mercado que o presidente da Junta de Freguesia questiona. Na sua página de Facebook, Eduardo Rosa afirma que “não se compreende porque não podem todos os concessionários exercer suas actividades, quando estamos em espaço aberto”. Isto quando “já foram autorizadas as grandes superfícies, nomeadamente Centros Comerciais”, acrescenta o autarca.

Para Eduardo Rosa esta é, sem margem de dúvida, “uma questão a pensar”, porque “quando se diz que a economia tem de abrir, obviamente respondendo a condições de segurança, não é para todos”

Entretanto, a Junta de Freguesia, depois de passados dias de maior contenção devido à infecção por Covid-19, mas mantendo medidas sanitárias, retomou algumas intervenções de reparação, construção e manutenção de equipamentos, caso da obra do Street Workout, requalificação de bancos de jardim, e manutenção em escolas, parques infantis e edifícios da junta de Freguesia.

Comentários

- Pub -