16 Janeiro 2021, Sábado
- PUB -
Início Local Seixal GNR acaba com festa ilegal de centenas de pessoas em Fernão Ferro

GNR acaba com festa ilegal de centenas de pessoas em Fernão Ferro

Evento foi promovido nas redes sociais e existiam até pulseiras alusivas

A GNR viu-se obrigada a intervir numa festa privada que decorria com cerca de 300 pessoas, no passado sábado, na Quinta da Lobateira, em Fernão Ferro.

- PUB -

Segundo as autoridades, a festa decorria em infracção às regras determinadas pela Direcção-Geral da Saúde relativamente à pandemia Covid-19.

A festa foi descoberta pela GNR após denúncia que tal estaria a ocorrer numa moradia vedada, “com bastante ruído”, tendo os militares ido ao local, onde se verificou aproximadamente o número de pessoas e foi identificado o responsável pelo evento. O mesmo foi identificado e informado dos ajuntamentos superiores a dez pessoas.

A operação foi feita pelo Comando Territorial de Setúbal, através do Posto Territorial de Fernão Ferro, e é ainda dito que a festa foi promovida nas redes sociais, existindo mesmo pulseiras alusivas ao evento.

- PUB -

Após serem abordadas pelos militares da GNR, as pessoas presentes no evento acataram as indicações e terminaram a festa, tendo ainda sido “elaborado um auto de contraordenação em infracção às regras definidas pela DGS para o combate à pandemia Covid-19”.

- PUB -

Mais populares

Covid-19 obriga Hospital de Setúbal a activar pela primeira vez nível vermelho de Crise ou Catástrofe

Administração assume em circular normativa que estrutura para atender infectados dá sinais de completa saturação   A administração do Hospital de São Bernardo, em Setúbal, activou...

Apreendidos mais de 330 quilos de pescado em Sesimbra. Valor ultrapassa 4600 euros

A Unidade de Controlo Costeiro da GNR, por intermédio do Subdestacamento de Setúbal, apreendeu ontem mais de 300 quilos de pescado, em Sesimbra, numa...

Vandalismo esta madrugada na Aranguês e Tebaida destrói carros e loja

Três viaturas ficaram completamente destruídas pelas chamas que danificaram também a Agência Armindo
- PUB -