16 Abril 2024, Terça-feira
- PUB -
InícioLocalSesimbraCDU lança presidente da Junta do Castelo à Câmara de Sesimbra

CDU lança presidente da Junta do Castelo à Câmara de Sesimbra

Coligação aposta em Francisco Jesus para suceder a Augusto Pólvora. Apresentação dos candidatos aos órgãos autárquicos do concelho está agendada para 2 de Abril

A CDU anunciou, nesta quarta-feira, 29, os nomes dos cabeças-de-lista que irá apresentar às autarquias do concelho de Sesimbra nas eleições autárquicas que estão já marcadas para 1 de Outubro. Francisco Jesus, actual presidente da Junta de Freguesia do Castelo, é a aposta da coligação para suceder a Augusto Pólvora na presidência da Câmara Municipal.

- PUB -

Francisco Jesus, 41 anos, é licenciado em Psicopedagogia e, além do cargo de presidente da Junta de Freguesia do Castelo que ocupa desde 2005, desempenha a funções como vice-presidente da Associação Nacional de Freguesias (ANAFRE).

À Assembleia Municipal, a CDU vai recandidatar Odete Graça, que está na presidência do órgão também desde 2005.

Odete Graça

Vítor Antunes também vai recandidatar-se pela coligação à presidência da Junta de Freguesia da Quinta do Conde. Foi eleito em 2009.

- PUB -
Vítor Antunes

Laura Pinto Correia (em baixo à esquerda) é a cabeça-de-lista da CDU à Junta de Freguesia de Santiago e Maria Manuel Gomes (à direita) encabeça a lista à presidência da Junta de Freguesia do Castelo.

Os nomes serão apresentados no próximo dia 2 de Abril, pelas 15h00, no Cineteatro Municipal João Mota, em sessão pública, que contará com a participação de Jorge Cordeiro, membro do Secretariado e da Comissão Política do Comité Central do PCP.

- PUB -

- PUB -

Mais populares

José Mourinho: “Dá-me prazer que as pessoas conheçam as minhas origens”

Técnico sadino em Setúbal para gravar com a Adidas e “mostrar ao mundo” a cidade onde nasceu e cresceu

Lisnave distribui mais de três milhões de euros pelos trabalhadores

Prémio é justificado com resultado obtido no ano passado, descrito o "melhor desempenho de sempre"

Sistema Navegante indisponível no fim-de-semana mas transportes circulam normalmente

Falha é devido a uma “pausa temporária para actualizações com vista à simplificação e implementação de melhorias de performance”
- PUB -