19 Abril 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalSesimbraMotociclista de Setúbal morre em acidente em Sesimbra

Motociclista de Setúbal morre em acidente em Sesimbra

José Silva, de 54 anos, conhecido como Zé Pirata, morreu na sequência da colisão entre o motociclo onde seguia e um veículo ligeiro. Era do grupo motard Xupa-Cabras

O motociclista de Setúbal, José Silva, conhecido pela alcunha de Zé Pirata, faleceu no domingo, vitima de acidente de viação. A moto em que seguia embateu contra um veiculo ligeiro, na Estrada Nacional 379, na localidade de Alto das Vinhas, na freguesia do castelo, concelho de Sesimbra.

- PUB -

A colisão entre o motociclo e o veículo, cuja condutora, de 47 anos, ficou levemente ferida, aconteceu depois das 10 horas da manhã, tendo o alerta às autoridades sido dado às 10h24, segundo as fontes do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) e da GNR de Setúbal.

A mulher ferida e o corpo da vítima foram transportados para o Hospital de São Bernardo, em Setúbal, indicou a fonte do CDOS.

As operações de socorro envolveram nove operacionais e três viaturas dos bombeiros de Sesimbra, a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital Garcia de Orta, em Almada, e uma patrulha da GNR.

- PUB -

A autópsia ao corpo de José Silva deve ter lugar durante o dia desta segunda-feira no Instituto de Medicina Legal de Setúbal, no Hospital de S. Bernardo.

A data do funeral ainda não é conhecida.

- PUB -

Mais populares

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

José Mourinho: “Dá-me prazer que as pessoas conheçam as minhas origens”

Técnico sadino em Setúbal para gravar com a Adidas e “mostrar ao mundo” a cidade onde nasceu e cresceu

Cadáver em “avançado estado de decomposição” encontrado na zona da Comporta

Capitão do Porto de Setúbal invocou o segredo de justiça para não avançar pormenores sobre a ocorrência
- PUB -