19 Abril 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalSesimbraCriança de 10 anos morre na escola na Quinta do Conde

Criança de 10 anos morre na escola na Quinta do Conde [actualizada]

Menino morreu esta manhã. Causas são ainda desconhecidas mas terá sido um problema de saúde. Corpo foi transportado para hospital de Setúbal

- PUB -

Um rapaz de 10 anos morreu esta segunda-feira, no Agrupamento de Escolas da Quinta do Conde, em Sesimbra, avançou a TVI24 esta manhã. A tragédia, ao que apurou o DIÁRIO DA REGIÃO, ocorreu na Escola EBI da Quinta do Conde, quando o menino, aluno do 5.º ano, estava em plena sala de aula.

O alerta foi dado às 9h20.  As causas do óbito são ainda desconhecidas, porém, segundo informação ainda não confirmada oficialmente, a criança teria problemas cardíacos. L., o menino que tinha 10 anos, terá caído para o lado quando estava em sala de aula, sentado ao lado de uma colega.

As aulas do 5.º ao 9.º ano foram hoje canceladas e deverão ser retomadas amanhã, terça-feira, disse fonte do Agrupamento de Escolas da Quinta do Conde ao DIÁRIO DA REGIÃO.

- PUB -

A ocorrência deixou a comunidade escolar em estado de choque, sucedendo-se centenas de mensagens nas redes sociais a manifestar pesar pela tragédia que vitimou a criança e de solidariedade aos pais.

A criança foi transportada pelos bombeiros de Sesimbra para o Hospital São Bernardo, confirmou o DIÁRIO DA REGIÃO junto de fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal.

 

- PUB -

Mais populares

José Mourinho: “Dá-me prazer que as pessoas conheçam as minhas origens”

Técnico sadino em Setúbal para gravar com a Adidas e “mostrar ao mundo” a cidade onde nasceu e cresceu

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Barco naufragado em Tróia tinha boia de amarração no Porto de Setúbal

Jornal Observador adiantou que barco, intitulado “Lingrinhas”, estava “registado na Polónia e não recebia ‘vistorias’ das autoridades portuguesas”
- PUB -