27 Abril 2024, Sábado
- PUB -
InícioLocalSesimbraFortaleza de Santiago com animação cultural até Setembro

Fortaleza de Santiago com animação cultural até Setembro

Até Setembro, música, teatro e várias outras actividades proporcionam, às terças, quartas e sextas-feiras, muita animação na Fortaleza de Santiago. O monumento continua, assim, a apresentar-se como principal palco na programação de animação cultural de Verão no concelho de Sesimbra.

- PUB -

Já no próximo dia 1, a música mariachi, do leste do México, vai estar em destaque com a actuação do grupo Los Cavakitos. Dois dias depois, sexta, 3, silêncio que Sandra Correia cantará o fado.

Para o dia 7 está agendada a actuação do músico e artista plástico Zoran, uma homenagem ao blues, e no dia seguinte, 8, haverá o espectáculo Serenata, com Carlos Guilherme, numa união entre o Fado de Coimbra e as Canções Napolitanas. O fado volta ao palco da Fortaleza de Santiago uma semana depois com a jovem fadista de Almada Sofia Ramos. Dia 17, a noite será dedicada à música popular portuguesa com a actuação dos Sons do Fole.

Janeiro é o nome reservado para animar o dia 22 e no dia 24 subirá ao palco Rúben Portinha. Copo Meio Cheio intitula o trabalho a apresentar por Marco Rodrigues no dia 29, num regresso à vila de Sesimbra. Dia 31, sexta-feira, ficará marcado pelo concerto do Wagner Quartet, com Junior Wagner, na bateria, Carlos Pires, na guitarra, Miguel Magic, no baixo, e Anderson Ivo, no piano. O programa é gratuito e acontece às terças, quartas e sextas-feiras.

- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -