Reabilitação de armazéns concluída no porto de pesca de Sesimbra

18
visualizações
Portugal: Os pescadores de Sesimbra percorrem em marcha lenta o percurso entre a rotunda de Santana e o porto da vila, a partir das 10h00 de amanhã, sexta-feira. A manifestação, que deverá reunir algumas dezenas de homens do mar, é uma forma de protesto contra as medidas previstas no Plano de Ordenamento do Parque Natural da Arrábida (POPNA), que restringem a pesca na zona classificada como parque marinho, na costa de Sesimbra. / Portugal: The fishing of Sesimbra cover in idling the passage enter the rotunda of Santana and the port of the village, from 10h00 of tomorrow, friday. The manifestation, that will have to congregate some sets of ten of men of the sea, is a form of protest against the measures foreseen in the Plan of Order of the Natural Park of Arrábida (POPNA), that they restrict fishes it in the classified zone as marine park, in the coast of Sesimbra. / Protest der Fischer in Sesimbra. .

Investimento próximo a 118 mil euros teve como objectivo resolver infiltrações nos armazéns

- Pub -

 

A Docapesca  – Portos e Lotas, S.A  concluíu a empreitada para a substituição da cobertura da banda 2 dos armazéns de comerciantes no porto de pesca de Sesimbra. Um investimento próximo dos 118 mil euros, realizado com o objectivo de eliminar infiltrações nas estruturas.

Esta empresa  tem a seu cargo, no continente, o serviço da primeira venda de pescado e o apoio ao sector da pesca e respetivos portos, dispondo de 22 lotas e 37 postos.

Comentários

- Pub -