19 Abril 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalSesimbraUm morto e um ferido ligeiro em despiste automóvel na EN377

Um morto e um ferido ligeiro em despiste automóvel na EN377

Condutor do carro, de 34 anos, morreu. Mulher, de 36, ficou com ferimentos ligeiros e foi conduzida ao Hospital de Setúbal

 

- PUB -

Um homem morreu e uma mulher sofreu ferimentos leves na sequência do despiste do automóvel em que seguiam, nesta quinta-feira à noite, na Estrada Nacional 377, concelho de Sesimbra (Setúbal), revelaram esta sexta-feira os bombeiros e a GNR.

O Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal explicou à agência Lusa que os bombeiros receberam, às 23:24, o alerta para o despiste com o veículo ligeiro de passageiros, ocorrido na zona de Cabeço da Flauta, Sesimbra, na Estrada Nacional (EN) 377.

Contactado pela Lusa, o Comando Territorial de Setúbal da GNR adiantou que o sinistro provocou a morte do condutor da viatura, um homem, de 34 anos, e um ferido leve, uma mulher, de 36 anos, que também seguia no automóvel.

- PUB -

“O ferido leve foi transportado para o Hospital de S. Bernardo”, em Setúbal, tendo o corpo da vítima mortal sido levado para os serviços de Medicina Legal da mesma unidade hospitalar, indicou o CDOS.

Para o local da ocorrência, foram mobilizados 13 operacionais, apoiados por seis veículos, dos bombeiros, da GNR e do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), mais precisamente a viatura médica de emergência e reanimação do Hospital de S. Bernardo.

Lusa

- PUB -

Mais populares

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

José Mourinho: “Dá-me prazer que as pessoas conheçam as minhas origens”

Técnico sadino em Setúbal para gravar com a Adidas e “mostrar ao mundo” a cidade onde nasceu e cresceu

Autoridades suspeitam ter encontrado corpo de mariscador desaparecido em Montijo

Cadáver foi descoberto a flutuar no Tejo, em frente ao Terreiro do Paço
- PUB -