28 Março 2024, Quinta-feira
- PUB -
InícioLocalSesimbraGNR deteve em flagrante suspeito de tentativa de homicídio na Quinta do...

GNR deteve em flagrante suspeito de tentativa de homicídio na Quinta do Conde

A GNR deteve em flagrante um homem de 41 anos, suspeito de tentativa de homicídio, quando ainda empunhava uma arma branca e perseguia a vítima, na Quinta do Conde, concelho de Sesimbra, foi hoje anunciado.

- PUB -

Segundo revelou à agência Lusa o Comandante do Destacamento Territorial de Setúbal, o suspeito foi detido no passado domingo, quando elementos da GNR em missão de policiamento se aperceberam de um outro homem, de 34 anos, que tentava fugir do suspeito, depois de ter sido esfaqueado num braço e no tronco.

De acordo com a GNR, a equipa de emergência médica que se deslocou ao local considerou que os ferimentos eram graves e encaminhou a vítima para uma unidade hospitalar da região de Setúbal.

O detido foi hoje presente a primeiro interrogatório judicial, mas, cerca das 16:30, não eram ainda conhecidas eventuais medidas de coação.

- PUB -

A investigação do crime está a cargo da Polícia Judiciária de Setúbal.

Lusa

- PUB -

Mais populares

Grande empreitada da Praça do Brasil já começou e rotunda tem estátua nova

Menino a brincar com um comboio numa linha infinita é a nova imagem de uma das zonas mais emblemáticas da cidade

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -