29 Março 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalSesimbraCampanha em Sesimbra informa sobre comida que pode receber ou levar para...

Campanha em Sesimbra informa sobre comida que pode receber ou levar para casa

Iniciativa pretende divulgar oferta de take-away e entregas ao domicilio no concelho

 

- PUB -

Neste novo confinamento, e no sentido de apoiar a actividade dos restaurantes do concelho, durante o próximo mês, a Câmara Municipal de Sesimbra vai lançar a campanha “Sesimbra à La Carte em sua Casa”, que pretende divulgar toda a oferta de take-away e entrega ao domicílio de restaurantes e similares do concelho nas suas redes sociais e site. Desta forma, nestes tempos em que não será possível almoçar ou jantar fora, poderá ter a gastronomia de Sesimbra em sua casa “com a qualidade e o sabor a que nos habituou”.

Em comunicado, a autarquia sesimbrense diz que “apesar de atravessarmos um período de enormes sacrifícios para os empresários da restauração, que voltam a ver os seus negócios encerrados, muitos deles vão manter-se a trabalhar em regime de take-away ou com entregas ao domicílio, com a mesma dedicação de sempre, para que os seus pratos possam continuar a chegar às nossas mesas com a mesma qualidade”.

Esta campanha surge assim na sequência de um conjunto de apoios que a autarquia tem dado à economia local em tempos de pandemia, dos quais se destacam a divulgação da oferta do comércio local durante o primeiro confinamento, a campanha Yes Sesimbra, durante o verão, que pretende promover o turismo sesimbrense e, mais recentemente, a campanha de Natal no comércio local.

- PUB -

Os restaurantes que pretendam aderir à campanha podem contactar a Unidade Técnica de Apoio ao Empresário, Pescas e Ruralidade da autarquia pelo telefone, via e-mail ou ainda enviar mensagem pela página de Facebook da Câmara Municipal de Sesimbra.

 

- PUB -

Mais populares

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

Praça do Brasil permanece em mudança e avança com transformação urbana

Espaço começou ontem a ser preparado para ser criada uma área exclusiva de usufruto público

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -