28 Março 2024, Quinta-feira
- PUB -
InícioLocalSetúbalJovem beldade da região vai representar Portugal em concurso mundial na Turquia

Jovem beldade da região vai representar Portugal em concurso mundial na Turquia

Constança Moreira tem apenas 13 anos e vai representar Portugal no Festival Model & Talent World 2017, que decorrerá em Antalya (Turquia), entre 29 de Abril e 6 de Maio

Constança Moreira, jovem beldade da região, que nasceu em Setúbal, é do Montijo e reside em Alcochete, foi uma das cinco finalistas internacionais apuradas no certame Model & Talent Portugal, realizado no passado dia 12 na Quinta do Conde.

- PUB -

Esta foi a quarta participação de Constança no festival. Logo na estreia, em 2014, conseguiu ser apurada para a final nacional. Na edição do ano seguinte, classificou-se no top 10 na final nacional e em 2016 foi reconhecida entre o lote de sete melhores talentos, acumulando ainda neste mesmo ano o título de Miss Simpatia conquistado no concurso Mini-Miss European Portugal.

O percurso de Constança no mundo da moda iniciou-se muito antes, por mera casualidade e, curiosamente, fora de portas, no estrangeiro, conforme confessou a jovem ao DIÁRIO DA REGIÃO.

“A minha primeira participação num concurso de moda surgiu por acaso, durante as férias de Verão de 2009, em Marbella (Espanha), onde participei no concurso ‘Mini-Miss Hotel Pinomar Playa’, tendo surpreendentemente ganho o primeiro prémio. Tinha na altura seis anos. A partir daí o interesse pela moda e pelos desfiles não parou de aumentar”, disse a jovem, assegurando que pretende dar seguimento a este trajecto, mas com “os estudos” a merecerem primazia. “O meu sonho é seguir Ciências, na área da Bioquímica aplicada à investigação de novos fármacos”, revelou.

- PUB -

Para já, prepara-se para representar Portugal no Festival Model & Talent World 2017 na Turquia e as expectativas são elevadas. “São as melhore. Espero poder trazer para Portugal, pelo menos, um título, o de melhor talento”, admitiu, confiante e sem rodeios, a beldade da região que tem como passatempos “o canto e a dança”, frequentando de momento o Conservatório Regional de Artes do Montijo (CRAM) nas duas vertentes referidas.

A tua cara não é estranha

Constança Moreira concluiu, em 2016, uma formação de manequim/modelo/actriz na agência Space Milan Models Lisboa com bom aproveitamento. Em Fevereiro desse mesmo ano, a sua imagem ficou conhecida por todo o País, já que deu a cara por um trabalho publicitário para a televisão, num spot promocional da marca Trifene. Pouco depois, em Abril, fez o segundo trabalho publicitário para a TV ao filmar o spot “EDP 40 anos” e em Setembro realizou uma sessão fotográfica para as lojas Proshop. É representada por cinco agências de modelos a nível nacional.

- PUB -

Mais populares

Grande empreitada da Praça do Brasil já começou e rotunda tem estátua nova

Menino a brincar com um comboio numa linha infinita é a nova imagem de uma das zonas mais emblemáticas da cidade

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -