29 Março 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalSetúbalEmpresa de mudanças Carlos Silva queixa-se de burlão

Empresa de mudanças Carlos Silva queixa-se de burlão

Empresa líder de mercado na margem sul está a ser vitima de burlão que tenta usar a marca para angariar clientes indevidamente

 

- PUB -

A empresa de mudanças Carlos Silva apresentou recentemente, no Ministério Público e na Autoridade da Concorrência, uma queixa crime contra desconhecidos, em que indicou o seu principal suspeito, contra prática de tentativa de burla, perante os seus clientes e potenciais clientes.

O gerente da empresa explica que “através de relatos de clientes, colaboradores, amigos e queixas de clientes para quem nem sequer efectuámos serviços, chegou ao nosso conhecimento, que em Setúbal e arredores, um individuo se faz passar por ex-sócio desta empresa e que se apresenta no mercado, como actual parceiro comercial das Mudanças Carlos Silva”.

O suspeito aborda os clientes, alegando que: “Se já me ligou e/ou chamou aqui a sua casa, não precisa ligar ao Carlos Silva pois eu vou avisa-lo a dizer que cá estive, porque éramos sócios, mas continuamos a trabalhar em conjunto!”.

- PUB -

A empresa Mudanças Carlos Silva, opera no mercado das mudanças desde 1996 e é actualmente líder deste sector na margem sul.

Carlos Silva refere que a empresa tem uma imagem que é hoje uma marca de referência na actividade e onde se destaca, pelo profissionalismo, honestidade e transparência, devido ao lugar que ocupa e em defesa da sua marca e bom nome, não podia deixar de agir contra esta actuação “infame e sem qualquer ética comercial”.

As Mudanças Carlos Silva, alertam assim todos os seus clientes e a comunidade em geral, que a empresa nunca teve quaisquer sócios, além do seu fundador e gerente, Carlos António Jesus Silva.

- PUB -

Ao contratar uma empresa de mudanças, se a sua escolha recair sobre as Mudanças Carlos Silva, certifique-se de que efectuou o contacto correto.

Apenas o gerente Carlos Silva e o seu coordenador de serviços, José Santos, respondem perante todas e quaisquer contratações e ocorrências afectas a esta empresa.

Em todos os serviços iniciados e realizados pelas Mudanças Carlos Silva, todo o pessoal e respectivo equipamento, viaturas, etc. estão devidamente identificados apenas e exclusivamente com a marca da empresa e nenhuma outra, “seja em que circunstância for”, assegura Carlos Silva.

“É uma regra nossa, para garantir os rigorosos padrões de qualidade a que desde muito cedo habituamos os nossos clientes. Não efectuamos subcontratação.”, acrescenta.

O responsável alerta ainda que “dado que não temos parcerias para a realização ou angariação de serviços, não respondemos por serviços que não sejam por nós prestados” e lembra que “a empresa Mudanças Carlos Silva, encontra-se disponível para esclarecer os seus clientes, através dos contactos habituais.

As autoridades competentes estão a investigar as denúncias junto do Ministério Público.

 

 

- PUB -

Mais populares

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

Praça do Brasil permanece em mudança e avança com transformação urbana

Espaço começou ontem a ser preparado para ser criada uma área exclusiva de usufruto público

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -