20 Abril 2024, Sábado
- PUB -
InícioLocalSetúbal50 Cuts Associação Cinematográfica organiza maratona de poesia no sábado

50 Cuts Associação Cinematográfica organiza maratona de poesia no sábado

A 50 Cuts Associação Cinematográfica vai assinalar o Dia Mundial da Poesia, que se comemora a 21 de Março, com a realização da 1.ª Maratona de Poesia 50 Cuts, este sábado, 18, a partir das 15h e até às 20h, na sede da associação, em Setúbal

 

- PUB -

A maratona de poesia é aberta à participação do público interessado, que pode aparecer no horário estipulado com um poema ou vários. O evento “contará com a participação de diseurs convidados e do público interessado em celebrar esta data, dizendo, lendo ou ouvindo poesia. O início da maratona será dedicado ao público infanto-juvenil (15h às 17h), ficando o resto da tarde por conta dos diseurs convidados e do público em geral”, informou a associação setubalense, que organiza a maratona em parceria com Sara Loureiro.

Esta iniciativa é uma das várias que a 50 Cuts Associação Cinematográfica pretende organizar na cidade, a par de ciclos de cinema, debates, masterclasses, workshops, tertúlias poéticas e actividades infantis.

A associação, que funciona como produtora de cinema e associação cultural, é presidida por Diana Lima, produtora e realizadora setubalense. A respectiva sede foi inaugurada recentemente na Rua Pereira Cão, 45, na baixa de Setúbal.

- PUB -

 

Foto: 50 Cuts Associação Cinematográfica/D.R.
André Rosa
Jornalista
- PUB -

Mais populares

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Cadáver em “avançado estado de decomposição” encontrado na zona da Comporta

Capitão do Porto de Setúbal invocou o segredo de justiça para não avançar pormenores sobre a ocorrência

Peixes e tartarugas mortos recolhidos do lago do Parque da Algodeia

Aumento das temperaturas e exposição solar pode ter alterado qualidade da água. Amostras recolhidas vão ser analisadas em laboratório
- PUB -