29 Março 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalSetúbalAna Clara Birrento é cabeça-de-lista do CDS a Setúbal

Ana Clara Birrento é cabeça-de-lista do CDS a Setúbal

João Viegas é o candidato dos centristas à presidência da Assembleia Municipal. Anúncio informal contou com a presença de Nuno Magalhães, deputado à Assembleia da República pelo partido

O CDS-PP acaba de anunciar a cabeça-de-lista do partido à Câmara Municipal de Setúbal. Ana Clara Birrento é a candidata dos democratas-cristãos à presidência da autarquia. O anúncio foi realizado num encontro com jornalistas, que teve lugar no restaurante Novo Dez, com as presenças de Nuno Magalhães,  João Viegas e Paulo Santos.

- PUB -

Ana Clara Birrento, que já havia sido candidata pelos centristas às Europeias, é conhecida na comunidade sadina, depois de ter dirigido a Segurança Social de Setúbal e de ter presidido também à presidência do Instituto da Segurança Social.

João Viegas foi também confirmado como cabeça-de-lista à Assembleia Municipal.

- PUB -

Mais populares

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

Praça do Brasil permanece em mudança e avança com transformação urbana

Espaço começou ontem a ser preparado para ser criada uma área exclusiva de usufruto público

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -